segunda-feira, 17 de maio de 2010

Óleo S/tela-S/Título.60x100 ano 2010


Óleo S/Tela, 60x100, sem título, inspirado nas iniciais WWW , qual tapete voador planetário. Mensagem de comunicação, esperança e abraço do tempo encurtado entre os povos terráqueos.

3 comentários:

Benó disse...

www a inicial tripla, muito usada por nós bloguistas é o tema desta tela.Este meio de comunicação, utilizando as suas palavras, é realmente, uma forma que utilizo para ver e ouvir as diferentes mensagens que se publicam na blogosfera.
Vim parar aqui, por acaso.
Porquê sempre o azul nos seus trabalhos?

argumentonio disse...

além dos pressupostos www, também vejo triplos AAA, como se abraços desenhados a azul de onde brotam esferas e outros volumes geométricos guarnecidos a luz!!!

;_)))

Francisco Domingues disse...

Olá, Júlio!
Uma total surpresa saber que tinhas não um, mas meia-dúzia de blogs. Descobri-te por um comentário que fizeste em Outubro de 2010 no meu blog "Em nome da Ciência" e que, por necessidade de consulta, voltei a reler.
O teu WWW está um espanto de suavidade azul. Etéreo, como "etéreas" pretendo que sejam as minhas ideias que, obviamente continuam polémicas. Proximamente, será Fátima o tema, após várias ressurreições... Aparece, se ainda tiveres tempo disponível!
Saudações cordiais!