domingo, 30 de setembro de 2007

Inauguração "Aquém e Além do Símbolo". Convento Cristo


Foi inaugurada a exposição de Escultura e Pintura "Aquém e Além do Símbolo", dia 28 de Setembro 2007, integrada no programa nacional das Jornadas Europeias do Património, pela Directora do Convento de Cristo, Drª Iria Caetano. Para além do autor, estiveram presentes o Ex-Director Dr. Jorge Custódio, o Presidente da Sociedade Portuguesa de Escritores e Artistas Médicos Dr. Luís Lourenço e outras personalidades do meio artístico e cultural português.








4 comentários:

Anónimo disse...

A inquietação que nos é transmitida pelas esculturas do júlio é salutar e fala uma linguagem de uma certa transcendência, na medida em que nos transporta para mundos de liberdade através de descomnstruções " reconstruídas".

Boa e agradável iniciativa exposta no venerável Convento de Cristo em Tomar.

Matos Guuita

Júlio Pêgo disse...

Obrigado meu caro José Guita pelo comentário. O meu amigo sabe ver e apreciar arte, pois tem uma grande ferramenta: cultura e espírito crítico.
Abraço do Júlio

Isabel Magalhães disse...

Ainda é tempo (para mim é sempre tempo) de enviar votos (artísticos e dos outros)?

Então que 2008 seja a realização de muitas coisas feitas com arte, sentir e saber.

Isabel Magalhães

Silvestre Raposo disse...

Ola Amigo Júlio venho agradecer a sua visita. (Já coloquei uma foto da homenagem ao nosso Amigo António Inverno, pelo comentário que deixou) Tem aqui um excelente Blog que mostra o extraordinário trabalho que realiza. Um abraço
e se me permite deixo um beijo para a nossa amiga Isabel que com agrado vim aqui encontar.